segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cabô milho, Cabô pipoca

Poucas frases podem passar uma senssação tão completa quanto essa. "Cabô milho cabô pipoca" resume em poucas palavras a finalização de um ciclo, a ultima gota, um copo de leite derramado na areia.

A fim de compreender ainda mais profundamente esses sábios dizeres, procurei situações que pudessem traduzi-los...

Situação 1

A gatinha se relacionava com um broto, esse por sua vez, sedento por viver novas experiencias, pira noutra moça. A gatinha inconformada tenta ainda declarar-se, o broto diz sem meias palavras "Cabô milho cabô pipoca"

Situação 2

Jovens machos aflitos para ver o show da Madonna vão comprar os ingressos para o espetáculo. Por motivos desconhecidos eles deixam para realizar a compra numa data próxima a do show. Emocionados chegam ao gichê e dizem em coro "queremos cinnnnco ingressos para o show da MA-DON-NA" o vendedor cansaaado responde com um ar de satisfação "CABÔ MILHO CABÔ PIPOCA"

Situação 3

Duas moças passeantes se encontram por aí, as duas estão esfomeadas e por isso se entreolham com cumplicidade. Uma delas diz "queria uma pipoquinha ó cara" a outra fala com desdém "pois eu queria milho ó".

Nesse instante sai uma para cada lado a fim de encontrar o seu manjar preferido. Algum tempo depois as duas se reencontram, cada uma com um espetinho na mão! CABÔ MILHO, CABO PIPOCA!

etenhodito!

Nenhum comentário: